Caruaru - Pernambuco
Clínica de Alto Padrão, abrangente para tratamentos com suporte de internação para pacientes masculinos.
Internação Psiquiátrica é uma das opções na hora de tratar alguém com problemas psicológicos, e que a mesma se faz necessária em casos extremos, em que o paciente corre o risco de cometer suicídios, ou quando ocorrer surtos de psicose pertubações mentais que fazem com que ele se torne um perigo pra si mesmo ou para as pessoas em seu meio.
Com foco na qualidade e no atendimento humanizado, contamos com uma equipe de profissionais capacitados para reabilitar pessoas desde o início do tratamento e durante todo o processo necessário. É importante a segurança, empatia, boa alimentação, uso de medicação e claro uma boa referência de recuperação.
Esses são os três métodos de tratamentos que disponibilizamos.
Visando a segurança dos pacientes, as remoções para internação involuntária e compulsória são realizadas de formas rápidas e humanizada, preservando o sigilo e garantindo toda a segurança para o paciente.
Retomar o controle de nossas vidas após o vício, não é uma tarefa fácil. Por isso existem clínicas de reabilitação ajudando dependentes químicos em sua jornada ao combate da dependência e reintegração à sociedade.
Há maneiras dentro do processo de internação de se vencer o alcoolismo, por meio de terapia em grupo e individual e toda a equipe durante o tratamento. É importante que o alcoolista restabeleça um novo estilo de vida onde a bebida não faça mais parte buscando fontes de apoio.
O Serviço de remoção é uma abordagem adequada quando o paciente não aceita de forma voluntária iniciar o tratamento, onde os mesmos não querem ou não tem mais a capacidade de buscar ajuda.
O mais indicado é que a família intervenha e acione um serviço de remoção médica
que será realizada por profissionais
formados e capacitados. O dependente
químico será levado até uma unidade de
saúde escolhida pela família, onde uma
equipe multidisciplinar estará realizando
o seu trabalho, buscando conscientizar
o paciente a aceitar o tratamento e o
internamento.
Dependência química é uma situação muito delicada e que assola muitas pessoas no mundo. Lidar com um dependente químico não é algo fácil, por isso trata-lo como uma pessoa de pouco caráter por não conseguir abandonar o vício, não é algo bom. Você deve ter em mente que a dependência química é uma doença, considerado pela OMS, crônica e grave.
As situações de surtos psicóticos, depressivos, suicidas e de vícios, sem dúvida, são um dos grandes problemas de saúde de nosso século, acometendo milhares de famílias pelo mundo. O tratamento para esses pacientes é uma medida importantíssima nesses casos, contudo, alguns desses pacientes não querem ou não têm mais a capacidade de buscar ajuda e, nesses casos, se faz necessário a internação contra a vontade do indivíduo antes que algo mais grave possa acontecer ao mesmo.
O crescente número de usuário de drogas em todo o Brasil, faz com que cada pessoa se torne um pouco responsável para alertar sobre o consumo dessas substâncias. Mas como ajudar um dependente químico a retomar sua vida normal em sociedade?
Entre em contato e saiba mais
Sabemos que para vencer o vício da dependência química, a ajuda de um profissional qualificado como um psiquiatra é mais do que necessário. Com sua formação e experiência, o médico psiquiatra poderá fazer com que o dependente possa superar todos os problemas que o encaminharam a essa condição, inserindo-o novamente na sociedade.
Uma boa porcentagem da população no país, que se encontram com depêndencia química trata-se de jovens, tornando tudo ainda mais alarmante.
Entre em contato e peça ajuda!